Bruno AzevedoBruno Aluízio dos Santos Azevedo é Arquiteto, Urbanista e Bioconstrutor. É Diretor Executivo da BIOhabitate – Saúde Ambiental e Arquitetura Viva.

No período de 2002 a 2003 atuou como educador.

Desde 2003 é sócio-diretor e o fundador da empresa Threna Arquitetura e Construção – na qual trabalhou com a criação e execução de projetos de Arquitetura, Arquitetura de interiores e Urbanismo como arquiteto e consultor. Hoje ainda atua na empresa como consultor e analista de projetos e técnicas construtivas.

No período de 2005 até julho de 2007, foi diretor do Departamento de Arquitetura da UNINCOR, Universidade do Vale do Rio Verde, sediada em Três Corações/MG. Onde trabalhou na Expansão dos Campi universitários de Três Corações e Betim. Foi autor e trabalhou ativamente nas obras da construção do Campus de Pará de Minas/MG, Construindo uma gama diversificada de obras Arquitetônicas, Urbanísticas e de Infraestrutura. Ainda era responsável pelo gerenciamento de projetos, licitações, reformas internas e toda manutenção do patrimônio arquitetônico da instituição.

Diretor de Obras da instituição CEFLUMARE – Centro Eclético da Fluente Luz Universal Maurílio Reis, nos anos de 2008 e 2009 – Realizando grandes expansões na infraestrutura Urbano-arquitetônica e de saneamento básico, além de ser o autor e responsável pela obra de expansão e reforma do templo da instituição. Além de coordenar inúmeras ações de mutirão e obras com mão-de-obra pouco especializada, em atividades que variam desde o plantio e organização de jardins à contenções de encosta e áreas de desabamento.

Desde 2003 é colaborador da Biohabitate, atuando como Arquiteto, Urbanista e Bioconstrutor e diversos projetos em parceria ou de autoria com o Arquiteto e Geobiólogo Flávio Duarte. Desde 2011 trabalhando ativamente nos projetos como coautor e sócio-diretor da empresa.

BIOhabitate - todos os direitos reservados