Radiestesia básica

Nos dias de hoje uma prática conhecida de aferição e prospecção usando a biosensibilidade é conhecida como radiestesia. A palavra radiestesia significa sensibilidade á radiações, e através da biosensibilidade toma partido da interação do corpo com determinado fator de influência para fazer um diagnostico.

Na prática  radiestésica podemos utilizar equipamentos (pêndulos, varetas, cajados, forquilhas, gráficos entre outro)  que nos servirão de indicadores das radiações e diferentes vibrações que percebemos. É bom frisar que não são os equipamentos radiestésicos que diagnosticam o desejo, e sim o corpo humano através da biosensibilidade.

Diagnósticos Biosensível

1- Desenvolvimento de arquivos mentais e memoria  das sensações percebidas á partir da intenção do corpo com as influencias que se pretende detectar.

2- Concentração e atenção no momento da detecção para que possamos acessar claramente nossos arquivos mentais de sensações.

3- Escolher exatamente qual foco de influência ou fator de saúde que se pretende detectar, para assim ser perceptível no momento da detecção apenas as sensações que se relacionam com fator escolhido.